Botucatu: dois homens presos por pedofilia são identificados pela Polícia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil de Botucatu divulgou os nomes e as fotos dos dois homens que foram presos na Cidade, na manhã desta quinta- feira, 17, na Operação Luz na Infância 2. A equipe do Leia Notícias teve acesso através do Jornalismo da TV Record.

Um dos presos em flagrante foi Elói Aparecido Pereira, 68 anos, divorciado e aposentado da Unesp de Botucatu. Natural de Botucatu, é morador da Vila Jaú.

O outro é o biomédico Danilo Flávio Moraes Riboli, de 30 anos, solteiro. Natural de Muzambinho- MG, ele é morador da Vila Mariana, em Botucatu.

De acordo com a Polícia, os dois foram presos em flagrante com farto material de pedofilia. Os computadores dos dois homens foram apreendidos. Um terceiro homem também era suspeito, mas em sua residência nada foi encontrado.

Segundo o Ministério Extraordinário da Segurança Pública, são cumpridos 579 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em 24 estados. Operação Luz na Infância 2, que mobiliza 2,6 mil policiais em todo o Brasil,   atrás de pessoas que possuem conteúdos de exploração sexual contra crianças e adolescentes, já prendeu mais de 100 pessoas nesta quinta-feira, 17.

 

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes