Botucatu: De novo! Usuário denuncia ônibus superlotado circulando na Cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A insatisfação dos usuários do Transporte Coletivo de Botucatu com o serviço prestado na Cidade dos Bons Ares é recorrente.

Se não bastassem os problemas mecânicos dos veículos e os atrasos, a população também sofre com superlotação.

Na noite desta segunda-feira, 12, um leitor do Leia Notícias encaminhou fotos do ônibus que faz a linha “Vila Paulista – Cohab 1” completamente lotado. “São umas 60 pessoas. Muitos estão em pé. Estou praticamente ao lado do motorista”, relatou.


De novo

Há poucos dias uma estudante da Unesp denunciou a superlotação do ônibus que ela “pegou” no ponto de Rubião Jr. A jovem chegou a relatar que outras pessoas e ela desceram do veículo com medo da situação.

Nota

A empresa Reta Rápido Transportes, que circula com o nome “São Dimas” nos ônibus, emitiu uma nota negando que havia superlotação no ônibus na linha Vila Paulista – Cohab 1 e afirmou que não houve prejuízos aos usuários.

Abaixo à integra da nota:

“A Reta Rápido Transportes informa que não houve superlotação na linha Vila Paulista – Cohab 1, conforme apurado pelo controle de passageiros.  A empresa esclarece que foi respeitado o limite de ocupação em todas as viagens, atendendo o que está previsto em contrato, sem prejuízos para os usuários.”

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes