Botucatu: Com carriola feita de “geladeira”, homem é preso em flagrante por furto de cabos telefônicos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na madrugada desta terça-feira (12), a equipe  do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo pela Rodovia Gastão Dal Farra próximo ao Bairro Cedro, flagrou um homem furtando fios e cabos da empresa Vivo.

Com uma carriola improvisada, feita com estrutura de geladeira, ele estava de forma suspeita ao lado de um poste de energia pública. O marginal de 33 anos foi identificado como autor de vários furtos de cabos de energia. Dentro do carrinho foi encontrada uma grande quantidade de cabos telefônico enrolados e no poste cabos pendurados. Com ele os Guardas encontraram também uma marreta e uma lâmina de faca de cozinha.

Questionado, o homem disse que saiu de casa para coletar materiais recicláveis e que foi até o local dos fatos, porque sabia que por lá existiam os cabos.

A GCM acionou um representante da empresa Vivo, as partes juntamente com o material (110 metros) apreendido foram conduzidos até o Plantão Policial onde foi determinada a prisão por furto.

Fonte: Leia Notícias 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes