Botucatu: Centro recebe mais de 500 novas placas de sinalização de trânsito

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Secretaria Adjunta de Mobilidade Urbana está renovando as placas de sinalização de trânsito no Centro de Botucatu. Mais de 500 novas placas estão sendo substituídas com a intenção de instruir com mais eficiência os condutores da Cidade.

“As placas estão sendo trocadas principalmente por conta do desgaste que o tempo oferece a elas. A nova sinalização ajudará na leitura por parte do motorista e, consequentemente, fará do trânsito mais seguro”, explica Rodrigo Fumis, Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana.

Estão sendo trocadas as placas de “proibido parar”, “proibido parar e estacionar”, “pare”, e as de sentido de direção. As novas peças de sinalização têm borda reflexiva, com a função de auxiliar o motorista também no período da noite.

Além do Centro, que teve todo o espaço desde o início da Rua Amando de Barros (Lavapés) e a Praça do Paratodos, entre as Ruas Rangel Pestana e Costa Leite compreendido, a instalação de novas placas de trânsito chegará também aos bairros de Botucatu dentro dos próximos meses.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes