Botucatu: 337 casas do Residencial Paratodos serão entregues no próximo dia 21

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Prefeitura de Botucatu, a Caixa Econômica Federal e a Construtora Ecovita, responsável pela construção do Residencial Paratodos, realizarão no próximo dia 21, sábado, às 10 horas, a entrega das 337 unidades habitacionais do mais novo bairro da Cidade. A entrega foi confirmada após uma reunião no Gabinete do Prefeito Mário Pardini, em que a empresa apresentou o cumprimento dos últimos trâmites necessários sob sua responsabilidade.“

Todo o processo burocrático foi cumprido e todas as casas já foram inclusive vistoriadas para a checagem de qualquer problema. Quem quiser já poderá levar a mudança no dia seguinte ao dia 21 e iniciar a vida nova”, afirmou Artur Sampaio, diretor da Ecovita.

O Residencial Paratodos ocupará área total de 14.814,48 m², nas margens da Rodovia Gastão Dal Farra, ao lado do Residencial Maria Luiza. As unidades serão entregues com infraestrutura completa: água, sistema de coleta de esgoto, pavimentação asfáltica, energia elétrica, guias e sarjetas, iluminação pública e drenagem de águas pluviais. Cada unidade terá 44,04m² (lotes de 200 m²) e contará com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O diferencial fica por conta do acabamento: piso cerâmico na casa toda, esquadrias de alumínio, cobertura de telhas cerâmicas sobre estrutura metálica e azulejos na cozinha e banheiro com 1,5m de altura.

O contrato entre Construtora Ecovita e os moradores foi assinado em janeiro de 2017, tendo a empresa 24 meses de prazo para a entrega a partir dessa data.

“Chegou o grande momento de entregarmos essas casas. Mais do que entregar as casas a 337 famílias, vamos entregar a realização do sonho da casa própria para muitos que há um bom tempo batalhavam por isso. Tenho esperança de que nos próximos dois anos viveremos muitos outros momentos como este, completando, ou até mesmo ultrapassando nossa meta de unidades habitacionais no município”, comemora o Prefeito Mário Pardini.

Escola no Maria Luiza quase pronta

Além de construir as 337 casas populares do Residencial Paratodos, a Ecovita doou a gestão e mão de obra da construção de uma Escola de Tempo Integral no Residencial Maria Luiza. As obras estão avançadas e a expectativa da construtora é de que já no início de 2019 o local estará em funcionamento.

“A obra está avançando muito bem, o que nos dá a esperança de já iniciarmos o próximo ano com ela pronta para receber os alunos dessa região. É um projeto que estamos fazendo com muita alegria, concordando com uma ideia muito importante levantada pelo Prefeito Pardini, que é a ampliação da Educação”, finaliza Artur Sampaio.A nova escola no Maria Luiza receberá alunos não só do bairro, mas também do Santa Maria, Jardim do Bosque 1 e 2, Residencial 24 de Maio e também do Residencial Paratodos.

Fonte: Comunicação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes