Aposentadoria especial do cirurgião-dentista é tema de palestra em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) promove, em 14 de junho, na cidade de Botucatu, palestra de Marcos Nieto sobre o direito do cirurgião-dentista a aposentadoria especial. O evento  faz parte do Programa Integração, iniciativa do Conselho que tem o intuito de atualizar  o profissional de saúde bucal sobre temas do mercado de trabalho e promover o exercício ético da profissão.

A atividade será realizada na sede da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) da cidade, a partir das 19 horas e a entrada é gratuita. Durante o evento os cirurgiões-dentistas terão acesso a detalhes a respeito do direito a aposentadoria especial; os participantes saberão, ainda, como recorrer a esta modalidade de aposentadoria, além de entenderem quais as mudanças da legislação atual.

Lançado em maio de 2014, o Programa Integração já percorreu cidades de todo o Estado. As palestras são promovidas com a intenção de aprimorar os conhecimentos dos profissionais e aproximá-los ainda mais do Conselho. Os interessados em participar devem preencher o cadastro no http://www.crosp.org.br/intranet/eventos/ programaintegracao/. Onde também estão informações sobre as próximas palestras.

SERVIÇO

Data: 14/06/2018

Horário: Das 19 às 22 horas

Local: Rua Reverendo Francisco Lotufo, 420, Vila Padovan – Botucatu / SP (APCD Botucatu)

Telefone: (14) 3815 -3767

Fonte: Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes